Valle Nevado Ski Resort - Chile com crianças
A guarderia no Hotel Puerta del Sol é um dos serviços disponíveis para quem se hospeda nos apartamentos também.

Conhecer a neve é o sonho de muitas crianças e um dos destinos mais procurados pelos brasileiros para esquiar e se divertir é o Valle Nevado, no Chile.

Um dos motivos de tantos brasileiros curtirem tanto o Valle Nevado, são as atividades para toda a família da estação.

Criancas no Valle Nevado

Nossa experiência nas férias de julho foi fantástica! Tanto no Valle Nevado como em Santiago. Já leu nossos posts?

Valle Nevado – como fazer uma mala para a neve

Valle Nevado com as crianças – primeiros passos

Valle nevadoValle Nevado – Hotel Puerta del Sol

Atrações para crianças no Valle Nevado:

Kids Zone do Hotel Puerta Del Sol: área de entretenimento, com presença de monitores e vários videogames. As atividades mais procuradas desse espaço são os workshops para crianças, com variados temas. A programação é divulgada diariamente com panfletos durante o café da manhã.

Olivia no Kids Club, uma das atrações para crianças no Valle Nevado

Cinema 3D está a 3.000 metros de altitude em relação ao nível do mar, possui os últimos lançamentos da indústria cinematográfica. Uma diversão e tanto! Já se forem mais agitados e gostarem do contato com a neve, há atividades de construção de bonecos de neve e iglus para pais e filhos.

Atividades variadas no restaurante Mirador Del Plomo: sessões de mágica no restaurante Mirador Del Plomo, carteados, bingo familiar, música ao vivo nos restaurantes e competições de esqui e snowboard.

Crianças No Valle NevadoAlém , claro da Escola de Esqui e Snowboard, onde as crianças têm tratamento especial e instrutores especializados. Funciona diariamente com aulas particulares ou coletivas, para jovens e adultos. O Jardín de Nieve (ou Escolinha de Neve) é um espaço exclusivo para que crianças de 4 a 9 anos aprendam de forma lúdica a praticar os esportes desde pequenos e a se adaptar aos teleféricos com segurança e sem medo. Elas também poderão se ambientar com o Kid’s Carpet, uma esteira rolante onde elas têm a experiência de estar em um meio de transporte semelhante ao que conduz os esquiadores aos teleféricos.

Já leu nosso post contando como foi a aula de esqui da Alice quando tinha 4 anos?

Crianças no Valle Nevado
KidsClub

Novidades para as crianças na Temporada Valle Nevado 2018:

A Tempora 2018 já está aberta! A primeira novidade são os dois mascotes, a raposa Capito e o condor Kuntur. Para os pequenos, uma vez por semana, serão realizadas oficinas de construção de Iglus. Já os maiores de 8 anos poderão se divertir em uma estação de jogos VR PLAYSTATION 4, instalada na sala de entretenimento do complexo. As crianças que participarem de atividades no Valle Nevado ganharão ainda emblemas e stickers comemorativos dos 30 anos da estação.

Guarderia do Valle Nevado

Esquiar cansa, e muito! As crianças aguentam ficar o dia todo com o esqui.  Nos intervalos, crianças pequenas podem brincar na guardería dos hotéis, uma ótima opção para os momentos sem esqui. Leia mais sobre nossas experiências com crianças de 4 anos no Valle Nevado, as aulas e a hospedagem.

Valle Nevado Ski Resort - Chile com crianças
A guarderia no Hotel Puerta del Sol é um dos serviços disponíveis para quem se hospeda nos apartamentos também.

Confira as tarifas do hotel Puerta del Sol no Booking

Outros posts sobre o Valle Nevado

Quando viajar com crianças para o Valle Nevado, fazer seguros de viagem é indispensável! Compare diversos planos e escolha o mais adequados no site do Seguros Promo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here