Férias de julho com crianças no Brasil

Selecionamos 10 destinos no Brasil para suas próximas férias de julho! Tem de tudo: termas, montanha, parque de diversões, parque aquático, natureza…

Férias de julho com crianças no Brasil 

Vai viajar em julho, confira os hotéis em oferta no Zarpo

Se você está planejando uma viagem para fora do Brasil, também fizemos um vídeo com destinos internacionais muito bacanas, tem neve, tem mergulhos, cidade grande, destinos culturais… confira nossas dicas.

Leia também:

Baixe o Guia 30 Resorts no Brasil gratuitamente aqui

Confira os resorts que estão em promoção no Zarpo com tarifas promocionais nas férias de julho até dia 2 de maio

4 COMENTÁRIOS

    • Oi Erika, tudo bem?

      Verdade! No vídeo eu comecei dizendo “a região de Caldas Novas e a região de Rio Quente” mas não entrei em detalhes sobre cada uma separadamente! O que me atrai em ambas são os parques aquáticos a as águas termais!!!

      Obrigada pela contribuição!

  1. Gostaria de saber se julho da para mergulhar em Bonito, e vi que o Pantanal fica relativamente perto…Gostaria de saber se tiveram q tomar alguma vacina para viajar para o local

    • Oi, fomos em julho e mergulhamos! A água estava bem geladinha, mas o próprio local fornece roupas de borracha. Eu adorei mergulhar! Escrevi um post contando mais detalhes!

      https://viajocomfilhos.com.br/2014/08/flutuacao-em-bonito-um-dos-melhores-mergulhos-que-ja-fiz/

      Nós fomos de carro até o Pantanal e depois de carro para Bonito, achei bem tranquilo ir de um para outro. Mas precisa de tempo, Bonito tem muitas atrações e no Pantanal também é um programa que não vale a pena fazer com pressa.

      Quando fomos não precisamos tomar vacinas, não sei se agora é necessário por causa da febre amarela (já tomamos de qualquer maneira).

      Depois conta como foi!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here