:: Conteúdo Patrocinado ::

Estamos apaixonados pela Capitã Marvel e seu espetáculo de força intergaláctica. Por isso, não deixamos de imaginar alternativas para melhorar nossa experiência de voar mais alto, mais longe e mais rápido. Logicamente não conseguiremos do mesmo jeito da nossa heroína, uma pena, mas até conseguir toda a tecnologia e talvez até construir um parque com os nossos heróis da Marvel e seus incríveis poderes, fizemos uma lista de alguns destinos que podem tornar sua viagem a Orlando Excelsior!

A seguinte lista apresenta alguns atrativos que misturam o amor por voar e algumas experiências siderais, só tenha cuidado para que nenhum Skrull roubar sua identidade. Mesmo assim, para fazer sua viagem a Orlando memorável recomendamos que você seja o piloto desta aventura, alugue um carro em Orlando para chegar os destinos abaixo e não permita que Thanos, com seu estalar de dedos, transforme sua viagem dos sonhos em pó espacial.

1. Pandora – The World of Avatar

Photo by Luke Tanis on Unsplash

Ainda que não seja do mesmo universo, Pandora e Hala se relacionam por ser planetas da ficção que encantam todos. E duvidamos muito que não se encante com as paisagens preparadas no Disney’s Animal Kingdom Theme Park. Nele poderá desfrutar da gastronomia Na’vi, dos espetáculos de entretenimento típicos de Pandora e das paisagens encantadoras das montanhas flutuantes de Mo’ara e das luzes tropicais no rio Na’vi.

Mesmo assim, quando o objetivo é voar mais alto, o mundo de Avatar oferece uma experiência incrível de subir e voar em um Banshee. Nessa jornada, poderá desfrutar da paisagem alienígena e das maravilhas do céu de pandora e suas montanhas flutuantes. Porém, não pense que domar um Banshee será fácil, lembre-se que é um rito de passagem e que, assim que conseguir, poderá se considerar todo um Na’vi.

2. Space Mountain e Star Wars

Photo by Jose Martinez on Unsplash

Se a vontade é de voar mais rápido e ter aquele friozinho na barriga, a Space Mountain é ideal para aqueles que adoram a adrenalina. Esta montanha russa, localizada em Tomorrowland em Magic Kingdom, trilha entre a escuridão e as luzes do espaço sideral com uma velocidade aproximada de 50 km/h. Nela, poderá admirar um espetáculo com orbitas de luz, espirais, meteoros, satélites e estralas cadentes. Sinta-se atraído pela gravidade dessa assustadora experiência.

Mas, se sua vontade é ter aquele frio na barriga ao conhecer seus personagens favoritos de uma galáxia muito distante, as atrações de Star Wars estão disponíveis em Disney’s Hollywood Studios. Aqui poderá revelar os segredos intergalácticos, conhecer museus com culturas siderais e ganhar seu sabre de luz para ser uns dos primeiros Jedi na terra. Além, a Disney está preparando novos atrativos que estarão disponíveis neste ano e que prometem levar nossa emoção até as estrelas.

3. Kenedy Space Center

A travessia espacial não é um relato que só pertence a ficção. Há iniciativas cientificas que tentam descobrir os mistérios além das estrelas que os nossos olhos enxergam. Por isso, o Kenedy Space Center é um complexo organizado com a única missão de expandir o seu conhecimento intergaláctico.

Photo by Aditya Vyas on Unsplash

Neste centro de visitas poderá encontrar diversas atividades para saber um pouco mais das galáxias e da história humana tentando entender o universo que nos cerca, poderá conhecer foguetes de verdade e a rotina dos astronautas quando estão em missão, saber sobre a história e vida de alguns heróis espaciais e desfrutar de filmes em IMAX 3D e simuladores realistas.

Um dos atrativos mais interessantes deste parque-museu é a possiblidade de ver o lançamento de um foguete, mas este evento não diário nem constante, encarece o ingresso ao parque e pode ser cancelado sem prévio aviso pelas condições climáticas. Mesmo assim, se sua viagem coincide com esta oportunidade incrível, não perca a chance! Aliás, falando sobre oportunidades, para conhecer o Kenedy Space Center é altamente recomendável o aluguel de um carro em Orlando, pois, o centro de visita não fornece nenhum transporte e fica aproximadamente a hora na cidade de Cabo Canaveral, por isso, é melhor alternativa com conforto e segurança para o deslocamento.

4. Wonderworks e ifly Indoor Skydiving em Orlando

Estas duas atrações em Orlando, mesmo não sendo tão conhecidas, oferecem experiências distintas para curtir em família. O ifly Indoor Skydiving é um simulador de queda livre composto de um cano de vento vertical com tecnologia de primeira que emite ventos entre 200 e 300 km/h. Nele, você terá a sensação de voar, cair desde o espaço e até fazer um pouso mais tranquilo em Blockbuster diferente da Capitã Marvel, a final, não temos toda a tecnologia Kree para fazer isso sem segurança.

Wonderworks é um destino para ter as experiências mais diferenciadas como deitar numa cama pregos ou testa o simulador de uma casa em terremoto. Está na nossa lista por ter um setor direcionado para o espaço onde é possível desfrutar de simuladores, brincar com jogos siderais e até receber o treinamento de um astronauta.

Ir além do que imaginação possa sonhar sempre foi um sonho da humanidade e cremos que no futuro, não tão distante, conseguiremos descobrir mistérios galácticos e civilizações de outros planetas. Até lá, os nossos sonhos serão alimentados por histórias como a da Capitã Marvel. Desejamos que estes destinos os façam chegar mais alto, mais longe e mais rápido.

Outros posts sobre Orlando:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here