Novidades em Nova York

Se você está com passagens marcadas, prepare-se! Tem muitas novidades em Nova York! Esta é uma das época mais animadas do ano para visitar a cidade, os dias são longos, está cada vez mais quente, há música e animação por todos os lados!

PROCURANDO HOTEL EM NOVA YORK COM CRIANÇAS, CONFIRA ESTA LISTA!

O que você não pode perder: novidades em Nova York!

Atualizado em agosto 2022

1. Hudson Yardrs – The Vessel

Roteiro em Nova YorkUma das grandes novidade em Nova York nos últimos anos é  o Hudson Yards. A área, na região da 30th Street foi revitalizada e ficou sensacional! São lojas, restaurantes e prédios na beira do rio. No centro de tudo está o Vessel: um prédio que também é uma instalação, escadarias envidraçadas de onde se vê a cidade de Nova York. Infelizmente não é mais possível caminhar pelas escadarias, somente entrar na base da instalação e olhar para cima. Contudo, continua sendo uma obra linda de fotografar pois é uma obra de arquitetura muito interessante.

Baixe o guia digital Nova York com crianças atualizado no seu celular. 

2. The Edge Observatory em Hudson Yards

Para crianças e adultos que não tem medo de altura, o observatório a céu aberto na cobertura de Hudson Yards é o mais alto do hemisfério ocidental. A vista ampla de toda a região de Nova York e Nova Jersey é impressionante. Mais ainda é que partes do piso são transparentes para dar a sesação de flutuação. Quem não tem vertigem pode ir até a pontinha e fazer uma selfie inesquecível.

https://www.hudsonyardsnewyork.com/discover/edge

Novidades em Nova York

3. Little Island

Novidades em Nova York

A ilha de Manhattan ganhou uma irmazinha na altura do Chelsea Food Market chamada de Little Island. Duas passarela ligam essa nova ilha sobre o rio Hudson com Manhattan. Construída sobre palafitas de concreto, a ilha tem parques, um anfiteatro e brinquedos musicais interativos para os pequenos. Do seu ponto mais alto dá para fazer uma da melhores fotos da Freedom Tower, no prédio mais alto de Nova York.

https://littleisland.org/

Novidades em Nova Yorl

4.Summit One Vanderbilt

Novidades em Nova YorkO Summit One Vanderbilt é o observatório mais fotogênico e divertido de Nova York. Com o chão, paredes de teto de espelhos, além das janelas de vidro de cima a baixo, quem entra pela primeira vez tem uma sensação estranha de perda de referências do que é “de pé” o que é “de ponta cabeça”. Tudo reflete a visual mágico dos prédios e luzes de Nova York, amplificando o encanto. É um dos lugares mais instagramáveis da cidade. Vá perto do fim do dia, para ver as luzes se acendendo e as cores se modificando. Ultrarrecomendado!!!!

https://summitov.com/

5. Loja do Harry Potter

Novidades em Nova York

Pertinho do Flatiron Building e do Empire State está a nova loja do Harry Potter em Nova York. Para os fãs dos personagens e das histórias mágicas do mago mais famosos dos livros e filmes, é um verdadeiro parque de diversões. Milhares de produtos são espalhados junto com objetos de decoração saídos das páginas dos livros. Tem uma seção enorme só de varinhas mágicas. Um bar vende a Butterbeer, que também pode ser comprara em latas para lever para casa. Quase todos os itens podem ser customizados ali mesmo na loja. E o mais legal são as experiências de realidade virtual (VR) Voo dos Magos e Caos em Hogwarts, para as quais se recomenda comprar tickets com antecedência no site.

Novidades em Nova York https://www.harrypotterstore.com/

6. Loja CAMP – A Family Experience Store

Novidade em Nova York

A CAMP não é apenas uma loja, é um lugar de experiências em família. Imagine um quarto de brinquedos de um amigo excêntrico, que deixa você brincar com tudo o que está por ali, junto com tios que tocam violão, dão aula de pintura e várias crianças correndo para cima e para baixo em pulas-pulas, arvorismo, etc. É claro que no fim das contas vai sempre ter brinquedos incríveis para comprar e até mesmo itens que os pais vão gostar, como velas cheirosas, meias de lã para o inverno, bonés e chaveiros.

Novidades em Nova York

São 4 CAMP em Nova York. Tem uma no Brooklyn, uma em Columbus Circle, na frente do Central Park, uma no shopping de Hudson Yards e outra gigante, com uma porta secreta que leva para uma área de mil atividades na 5ª avenida, não muito longe da loja do Harry Potter.

https://camp.com/

Novidades em Nova York

7. O museu da Estátua da Liberdade – Statue of Liberty Museum 

Um museu acaba de ser inaugurado na Liberty Island (maio/2019), tornando a visita mais completa. O local galerias, painéis interativos e que guarda a tocha original da estátua. Do museu é possível ver Miss Liberty, Lower Manhattan e porto. É um programa para dias mais frios pois tem menos filas e o local é fechado!

Statue of LIberty Museum, Location: New York NY, Architect: FX Collaborative Architects

Ingressos para a Estátua da Liberdade com tour

Atenção! FAO Schwarz em endereço novo!

A famosa loja de brinquedo FAO Schwarz, que já apareceu em filmes como “Quero ser Grande” e “Esqueceram de Mim”, mudou de endereço. Ela ficava na 5a Avenida, em frente ao hotel Plaza, na esquina do Central Park. Quando ela fechou ficamos arrasados! Agora está no Rockefeller Center, próxima a outras lojas legais para crianças como a Lego Store e a Nintendo!

Novidades em Nova York

Saiba mais musicais em Nova York

DICA EXTRA: Guia Nova York com crianças (atualizado em 2019)

O guia Nova York com crianças é essencial para quem vai visitar a cidade com a família! São dicas do planejamento, melhores épocas para ir, dicionário básico, melhores atrações, hotéis e apartamentos que acomodam vem a família, restaurantes divertidos, confeitarias e lojas! Saiba mais sobre o guia digital Nova York com crianças para baixar em PDF. guia Nova York com Crianças

Baixe aqui a nova versão digital do livro Nova York com Crianças, atualizado e com muitos links para matérias e atrações por R$ 14,90

Mais dicas de Nova York com crianças

Não esqueça de fazer seguro de viagem para toda a família quando for viajar! Leia sobre como escolher o melhor seguro para os Estados Unidos aqui.

[seguros_promo_shortcode ideal_para=”2″ ideal_para_lbl=”EUA” tags=”NY,fim_do_post,novidades” theme=”card-large” show_logo=”true”/]

Como comprar ingressos para museus e atrações em NY

Uma das melhores maneiras de evitar filas é comprando ingresso com antecedência!

One World Observatory em Nova Iorque: Ingressos sem Fila compre aqui

Empire State Building: Ingresso Comum ou Prioritário

Plataforma de Observação Top of the Rock: Ingresso Flexível

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here