Universal Orlando com Crianças de idades diferentes (com altura dos brinquedos)

Universal Orlando com Crianças de idades diferentes (com altura dos brinquedos)

O parque Universal Orlando é um parque relativamente pequeno, por isto ele é um dos menos cansativos de Orlando. Muito tranquilo de ser feito em apenas um dia. Além das atrações muito bacanas ele é uma delícia para os fãs do cinema e de séries, personagens, grandes atores e atrizes.Bart na Universal

Antes da construção do Islando of Adventure, ele era o principal parque da Universal em Orlando. Hoje ele é um complemento, mas tem atrações com alguns personagens que despertam paixões como os Minions, os Simpsons e claro, o Harry Potter (veja o post completo sobre a nova área do Harry Potter ).

Meus filhos tem idades e interesses bem diferentes, então muitas vezes nos dividimos para ir nos brinquedos, mas desta vez eles foram juntos em quase todos.

familiaMinions

A Luiza está com 6 anos, os únicos brinquedos que ela não pode ir foram

• Revenge of the Mummy®   (altura mínima 122 cm) – um simulador / trem do terror

Hollywood Rip Ride Rockit® – uma montanha russa A-NI-MAL, com uma descida em 90º onde você escolhe a trilha sonora da viagem (altura mínima 130 cm)

Rockit - Uma descida radical

Nos outros eles foram juntos e adoraram:

Minions

Minions – um simulador bem tranquilo com filas grandes mas que é MUITO fofo!!! (altura mínima 100 cm)

• The Simpsons Ride™    – um simulador mais radical que os Minions, eu adorei. A cidade dos Simpsons com o bar do Moe, a cervejaria Duff Beer e várias  lojinhas, é MUITO legal! Uma das áreas mais legais do parque. (altura mínima 100 cm)Área dos Simpsons na Universal

 

MEN IN BLACK™ Alien Attack™– um carrinho que passa por diversos cenário onde os tripulantes (nós) atiram nos aliens para ver que acerta mais vezes. (altura mínima 106 cm)

E.T. – era um dos brinquedos mais legais da Universal quando eu era pequena, mas hoje não se compara em tecnologia. (altura mínima 90 cm)

Harry Potter and the Escape from Gringotts™ – um simulador com muita tecnologia (altura mínima 104 cm) veja o post completo sobre a nova área do Harry Potter

loja Minions

Universal Orlando para crianças bem pequenas e bebês:

Há duas áreas bem legais, muito fofas para as criancas menores (a Luiza brincou bastante quando tinha4 anos): a Fievel’s Playland e a Curious George Goes to Town. Outro personagem que os pequenos adoram é o Barney!

Fievel, para ciranças pequenas

A mini montanha russa do Pica-Pau Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster também é bem legal. (Altura mínima 90 cm)

Shrek 4D – filme 3D com interação e “efeitos especiais”.

Universal Orlando

Vale a pena chegar cedo para evitar as filas maiores (as duas atrações com mais filas são o Minion e o Harry Potter), mas como ele não é tão grande, até o fim da tarde é possível ir em todos os brinquedos.

Mas é muito importante lembrar que para andar no Hogwarts Express (trem do Harry Potter que leva os visitantes para o Universal Island of Adventure, é preciso comprar o ingresso PARK-TO PARK – ingresso que dá direito a ir nos dois parques no mesmo dia.

Harry Potter na Universal

 

Leia Também:

Post completo sobre a nova área do Harry Potter 

Islando of Adventure para crianças de idades e sexo diferentes

 

 

Tanto passagens, como estadia, alimentação e aluguel de carro da nossa viagem para Orlando foram pagos por nós. A passagem super promocional foi encontrada via Melhores Destinos. O carro foi alugado na Dollar através da Magic Way. O ticket da Universal foi cortesia do parque.

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *