I-Drive 360: atração em Orlando com roda gigante, museu de cera e aquário

I-Drive 360: atração em Orlando com roda gigante, museu de cera e aquário

Orlando é uma cidade que não para nunca; sempre tem uma novidade. Recentemente foram muitas as inaugurações, mas uma das mais comentadas foi o complexo I-Drive 360, um centro de lojas, restaurantes e entretenimento bem no coração da cidade. Sem contar que é uma área super gostosa para passear tranquilamente.

As atrações da I-Drive 360

A (literalmente) maior atração é a Orlando Eye, uma roda-gigante de 122 metros de altura, sendo a quinta maior do mundo. São 30 cápsulas, que acomodam até 15 pessoas cada uma. A volta completa dura 20 minutos e de lá de cima é possível avistar vários pontos famosos de Orlando, como os parques SeaWorld e Universal. A vista é bonita e a dica extra que eu dou, é fazer o circuito na hora do por do sol, quando se tem uma vista ainda mais incrível.

Roda gigante

Orlando_Eye

Outra atração muito famosa é o museu de cera Madame Tussauds, que possui estátuas de diversas celebridades da música, cinema, esporte e até da política. O Madame Tussauds possui unidades em diversos lugares do mundo, mas faltava uma unidade em Orlando, uma das cidades mais visitadas do mundo. As estátuas são perfeitas e é impossível resistir a fotos com tantos famosos. E o legal é que existem vários objetos para interagir com as estátuas e tornam as fotos ainda mais divertidas. As crianças adoram!

Madame Tussauds

Para quem gosta de animais, no mesmo complexo foi instalado o SeaLife Aquarium, um aquário com centenas de espécies de peixes e seres do mar. O aquário está dividido em 11 diferentes temas e traz informações sobre cada tema e suas espécies. Numa determinada área os visitantes podem tocar em algumas espécies, como estrelas do mar e arraias. Para completar, no final ainda existe um brinquedão gigante onde as crianças podem queimar as energias depois do passeio. Para as crianças eles também entregam um passaporte para ser carimbado em cada uma das estações e no final ganham um presente.

SeaLife

Ainda dentro do tema animais, você pode visitar também o Skeletons, um museu de esqueletos. São mais de 400 espécies de animais de mamíferos, répteis e aves. Existem esqueletos de animais de todos os tamanhos; desde os bem pequenos até os maiores do mundo. Existe uma vitrine exibindo esqueletos sendo “limpos” pelos insetos. Lugar muito interessante para dar às crianças uma “aula de ciências” ao vivo.

Skeletons

Caso opte por visitar todas as atrações num único dia, recomendo destinar pelo menos umas 5 horas. Se preferir pode destinar o dia inteiro por lá, passeando com calma pelo local e fazendo uma refeição por lá; o I-Drive 360 conta com diversos restaurantes e muitas lojinhas. Normalmente as atrações estão abertas das 10h às 22h, mas o horário pode variar, então é bom consultar.

O custo para visitar as 4 atrações é em média de US$60,00.

Dica: as atrações Orlando Eye, Madame Tussauds e SeaLife oferecem um combo de ingressos que inclui as três as atrações e fica mais barato do que comprar o ingresso de cada uma delas separadamente.

Ótimo passeio para dar uma pausa na maratona de parques, que apesar de bons e imperdíveis, são extremamente cansativos.

Endereço: 8375 International Dr, Orlando

 

Andressa é autora do blog Andreza Dicaa e Indica e mãe da Luna, 9 anos.

 

Leia outros posts da Andreza sobre a atração:

Todos os posts do I-Drive 360

Orlando Eye

Madame Tussauds

SeaLife Aquarium

Skeleton

 

Leia também:

Planejando um roteiro para os parques da Disney

T-REX: o Restaurante que encanta crianças na Disney

Disney com Bebês – 10 dicas práticas de sobrevivência

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *