Parques em Miami e arredores

Parques em Miami e arredores

Nos ultimos dias fiz uma rota pelos parques de Miami e arredores.

Normalmente, quem vai à Miami fica em Miami ou, no máximo, Miami Beach ou Key Biscayne. Como estamos 1 hora ao Norte de Miami,  visitei vários parques públicos em Miami e arredores.

Parques em Miami

Em geral, os parques de Miami são grandes, com muita zona de grama, árvores e parquinhos pequenos (nem sempre à sombra).

A rota que fiz foi esta. O parque que mais gostei foi o Alice Wainwright Park: fácil de chegar e dá para fazer outras atividades e “encaixar” a ida ao parque sem perder todo o dia. Este parque fica ao lado do Museu Vizcaya, no final da Brickell Av.. O único “senão” e estacionar. Tem poucas vagas perto da entrada e a polícia está sempre alerta aos que deixam os carros em lugar proibido.

Parques em Miami Beach

Em Miami Beach adorei o Flamingo’s Park (na 15th St com a Michigan Av.). Tem um parquinho “seco” e um com água bem bacanas.

Outro lugar legal para ir com os pequenos e o Lummus Park. Um parque a beira mar, gostoso para caminhar e brincar ao ar livre.

Parque em Boca Raton

Sem dúvida um dos parques mais legais que visitamos durante estes dias foi o Sugar Sand Park em Boca. O parque tem zona seca e molhada, carrossel, um museu de ciências pequenininho (por se acaso chover),  tem lugar para um piquinique, e super facil de estacionar, limpinho, enfim, uma delícia de lugar! Amamos!!!

Parques em Parkland

O nosso parque preferido foi o Liberty Park. Fica numa área super tranquila, também tem parquinho seco e molhado, mesinhas de piquinique e muita grama para os pequenos. O Kai se divertiu até!

Outro parque bacana e o Pine Trails Park. O parquinho tem duas zonas de brinquedos por idades, quadras de basquete, campos de futebol, ciclovias, …

Semana que vem conto mais sobre parques desta área.

 

Leia mais sobre Miami com crianças:

Miami Com Crianças – Passeios

Miami Com Crianças – Onde Se Hospedar

Miami – 10 restaurantes para familias

 

 

Ana, mãe do Kai de 3 anos e da Noa de 2 meses. Arquiteta, mãe e passageira, seja para onde for a viagem. Ela adora viajar em família e mostrar diferentes países e culturas aos seus pequenos.

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *