Hotel Puerta del Sol

Hospedar-se no Valle Nevado é uma excelente opção para quem quer ter a experiência completa em uma estação de esqui. Existem quatro opções de hospedagens: três hotéis e aluguel de apartamentos. Nós optamos pelo Hotel Puerta del Sol, que é o mais recomendado para famílias. E não nos arrependemos!

O Puerta del Sol é o que tem a estrutura mais completa. Embora todos os hospedes resort possam disfrutar dos restaurantes e bares dos outros hotéis, é lá que quase tudo está concentrado: os principais restaurantes, lojas, piscina, Kids Zone, loja de aluguel de equipamentos e roupas para a neve, além da escola de esqui e snowboard. Também é o que concentra mais gente. Muitas crianças!

Hotel Pueta del Sol visto da pista

Os quartos são grandes e há opções que acomodam até 5 pessoas. Você pode escolher também se quer vista para montanha ou para as pistas, com ou sem sacada. Em todos há muitos armários (item necessário para guardar tanta roupa!), TV, minibar e wi-fi. E a calefação funciona muito bem.

Quarto de casal hotel Puerta del Sol

 

sacada do quarto

O hotel oferece uma programação muito legal para as crianças, com monitores que falam português. Tem cineminha e até oficina de boneco de neve! As crianças se reúnem no Kids Zone, onde podem desenhar, jogar games e brincar. Tem também programação para os adultos, como aulas de yoga, sessão de cinema etc.

Oficina de boneco de neve!

 

Kids Zone

A piscina, que fica ao ar livre, é uma das atrações do Puerta del Sol. Se você olha de fora, não acredita que vai ter coragem de entrar, mas acredite, vale a pena! No final de tarde a piscina fica cheia. Vista o roupão quentinho que tem no quarto (não tem para as crianças, então leve de casa ou vista um grande mesmo e não esqueça de colocar chinelos na mala). Peça um pisco e divirta-se!

Piscina hotel Puerta del Sol

Outro serviço é o Fitness Center & SPA. Não tivemos tempo de experimentar, mas a oferta de aulas de alongamento, massagens terapêuticas, tratamentos de beleza e aparelhos de fitness é grande.

Minimarket

Se você é daqueles que não resiste a uma comprinha, há várias lojas que vendem roupas, acessórios de esqui de marcas como Burton, North Face, Roxy, Billabong, UGG etc. Para as crianças tem a Valle Kids, uma perdição! Já para comidinhas, itens de higiene e limpeza outras coisinhas, tem o Minimarket, um mercadinho em forma de iglu que é ótimo para quem fica hospedado nos apartamentos.

No próximo post vou falar sobre as opções de bares e restaurantes, que não são poucas!

Confira as tarifas do hotel Puerta del Sol no Booking

Outros posts sobre o Valle Nevado

Confira as promoções para reservas antecipadas este mês no site do Valle Nevado

Quando viajar com crianças para o Valle Nevado, fazer seguros de viagem é indispensável! Compare diversos planos e escolha o mais adequados no site do Seguros Promo.

 

Sabia que existem seguros de viagem especiais para praticas esportivas como esqui? Simule agora:

[seguros_promo_shortcode ideal_para=”11″ ideal_para_lbl=”Pratica de Esportes” tags=”Valle Nevado,fim_do_post,Esporte” theme=”card-large” show_logo=”true”/]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here