O Reino de Pandora (Animal Kingdom) com crianças pequenas

O Reino de Pandora (Animal Kingdom) com crianças pequenas

O Reino de Pandora era o que mais queríamos ver nesta viagem para a Disney. Adoramos o filme Avatar e poder caminhar pelo Reino de Pandora era um dos pontos altos da nossa viagem!

Caminhando pelo Reino de Pandora

 

O que é o Reino de Pandora

Como sempre, Disney se superou! O Reino de Pandora ocupa 48 mil metros quadrados e reproduz nos mínimos detalhes o ambiente das florestas fosforescente e montanhas flutuantes do filme Avatar. É incrível! Eu nao queria fazer mais nada, só ficar andando por alí!

A entrada nesta área é livre e sem filas. Pelo menos o dia que fomos não havia nenhuma restrição para entrar no Reino de Pandora. Dentro desta área há:

  • um restaurante (Satu’li Canteen) com menus inspirados na cultura Na’vi, da decoração ao menu. O restaurante serve uma culinária de ingredientes frescos, colorida e criativa, baseada no uso de grãos, legumes e proteínas saudáveis.
  • um quiosque de bebidas (Pongu Pongu) com uns drinks muito bacanas inspirados na cultura Na’vi.
  • duas atrações geniais: Na’vi River e o Avatar Flight.
  • lojinha para compras de artigos da cultura Na’vi (Windtraders).

Para evitar filas no restaurante e/ou bar usamos a app My Disney Experience. Clicando aqui você pode ver como fazer.

 

As atraçoes Na’vi River e Avatar Flight

Na Na’vi River navegamos pelo misterioso rio sagrado dentro da floresta bioluminiscente. É uma atração para todas as idades. Os detalhes são incríveis, realmente pensamos que estamos no Reino de Pandora. Kai, mesmo não tendo assistido Avatar, ficou maravilhado com esta atração. Fomos toda a família, até a Noa com 4 meses entrou na dança!

O Avatar Flight é, simplesmente, incrível! Nenhum adjetivo e nenhum texto é suficiente para explicar esta atração. Até o caminho da fila é impressionante! Sentir a respiração do Banshee sobrevoando o Reino de Pandora é indescritível! Nesta atração as crianças não foram.

Percurso da fila do Avatar Flight

As Filas da Disney com crianças pequenas

Como não tínhamos conseguido reservar os Fast Passes, entramos no parque às 9 em ponto. Toni foi diretamente para a fila do Avatar Flight. Nós demoramos mais para entrar, pois até montar carrinho, crianças, ….

Quando chegamos à fila ele já estava quase ao lado do controle para pegar o Children Swap*. Então, mostramos as crianças para provar que elas não poderiam ir e, enquanto o Toni ficou nesta fila (mais de 1 hora) fomos para a fila do Na’vi River. Esta foi a pior fila que peguei sozinha com as crianças: 1 hora com a Noa na mochila e Kai em pé! Quando Kai reclamava eu perguntava para ele se ele queria levar a mochila que estava nas minhas costas ou a Noa….logo ele percebeu que era melhor não reclamar.

Nós três na fila do River Na’vi

Neste dia pensei que as filas podem ser um ótimo lugar para ensinar a paciência aos pequenos. Hoje em dia neste mundo de “tudo agora”, esperarem na fila para fazerem alguma coisa que querem é muito educativo e exercita a paciência da criança.

Enfim, até nas filas nos divertimos e aprendemos!

*Children Swap permite que um dos adultos fique na fila e o outro com as crianças que não podem ir à uma determinada atração. As pessoas que controlam as filas têm que ver as crianças e depois o adulto que está com as crianças pode ir passear enquanto o outro faz a fila e entra na atração. Dentro da atração o adulto recebe um papel que dá direito a um Fast Pass. Desta maneira só um faz a fila inteira e as crianças não sofrem tanto e, quando podem ir à atração, vão duas vezes, uma com cada adulto.

DicaduKa-i:

  • Mesmo o filme Avatar não sendo totalmente para os pequenos, vale a pena assistir algumas partes com as crianças antes de ir às atrações.
  • Reservar os Fast Passes (atualmente estão com 5/6 semanas de espera).
  • Ir ao Reino de Pandora de dia e de noite para ver a mudança da paisagem com a bioluminescência.

 

Leia Também:

 

Ana, mãe do Kai de 3 anos e da Noa de 2 meses. Arquiteta, mãe e passageira, seja para onde for a viagem. Ela adora viajar em família e mostrar diferentes países e culturas aos seus pequenos.

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *