Algumas das maiores atrações de Los Angeles estão em Hollywood. É lá que ficam a Calçada a da Fama, o teatro Chinês (Chinese Theatre), o Dolby Theatre (onde acontece a cerimônia do Oscar), o Madame Tussauds, Ripley’s Believe it or not!. É da Hollywood Boulevard que saem os passeios para visitar as casas dos famosos e outros pontos turístico (leia como foi nossa experiência aqui). Minha semana em Los Angeles terminou em grande estilo, no hotel Loews em Hollywood que fica ali, bem no meio do burburinho.

 

Como é o Hotel Loews em Hollywood

O Loews fica grudadinho com o Hollywood & Highland, um mall com lojas e restaurantes super chamativo e no meio do agito de Hollywood, perto do Hard Rock Café, CVS, MUJI, H&M, ZARA, DISNEY STORE, etc.

Os quartos são grandes e confortáveis e acomodam super bem famílias com 2 filhos. O banheiro é grande e a pia fica separada da privada e do chuveiro (para mim isto ajuda muito quando tem 4 pessoas no quarto).

Há opções de quartos com duas camas de casal ou com sofá cama. Também há bercinhos que podem ser reservados para quem estiver com bebês.

Meu quarto tinha uma vista deslumbrante das colinas com o famoso letreiro de Hollywood (na foto quase não dá pra ver, mas abrir as cortinas de manhã era de tirar o fôlego).

O hotel não tem café da manhã incluído, então as opções são: o restaurante no 2º andar, o café no térreo ou comer no Hollywood & Highland, o mall ao lado do hotel que tem creperias, Starbucks, sorveterias, pizzarias e etc.

A estrutura e o conforto do hotel são muito bons, mas sem dúvida, o maior benefício é a localização. Além de estar a menos de 1 minutos de algumas das principais atrações turísticas da região, ele também é uma boa opção para quem vai no Hollywood Bowl (onde acontecem shows) e o parque de diversões temático Universal Hollywood Studios.

O hotel também tem piscina e um spa.

Reserve pelo Booking: Hotel Loews em Hollywood

Veja outros posts sobre a Califórnia:

Fiz uma parceria durante minha estadia e tive desconto nas diárias do hotel.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here