hotéis de praia com filhos em São Paulo
No litoral de São Paulo há muitas praias de vários estilos, das mais badaladas até as mais tranquilas! Preparamos uma lista com 13 hotéis bem variados, hotéis de praia com filhos em São Paulo,
grandes e pequenos, urbanos ou pé na areia, apartamentos ou bangalôs, em várias praias do litoral paulista de Santos a Ilhabela!

13 hotéis de praia com filhos em São Paulo

 

1. Casa Grande Resort, Guarujá

Em frente à praia, 100 km de São Paulo, tem recreação

hotéis de praia com filhos em São Paulo

Reserve o Casa Grande Resort aqui

 

2. Pousada Port Louis

Fica na divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, a apenas 250 m da Praia de Tabatinga e a 190 km da capital paulista. Na praia de Tabatinga. Com kids club.

hotel em Ubatuba

Reserve o Port Louis aqui

 

3. Hotel Canoa, Barra do Una/ São Sebastião

Apenas 16 acomodações. É cercado por natureza e está às margens do Rio Una. Para chegar até a praia é preciso fazer a travessia do rio à barco, serviço oferecido pelo hotel (serviço de garçom, cadeiras, guarda-sóis e toalhas).

Reserve o Hotel Canoa aqui

 
 

4. Ciribaí Praia Hotel, Maresias

A pousada Ciribaí fica a 750 m da Praia de Paúba, uma das mais belas praias de São Sebastião, e a pouco menos de 2 km da badalada Praia de Maresias, O hotel oferece transfer cortesia para a Praia de Paúba aos fins de semana, feriados e meses de alta temporada. Na praia os hóspedes têm ao dispor cadeiras e guarda-sóis.

Piscina aquecida de uso adulto e infantil, bar, playground, espaço infantil com casinha no jardim.

hotéis de praia com filhos em São Paulo

Reserve o Ciribaí aqui

 
 

5. Bourbon Santos

O Bourbon Santos Hotel é a mescla modernidade com o clima de praia. O hotel está em Santos, a 600 m da Praia do Gonzaga. Fácil acesso a bares, restaurantes e lojas, além de estar anexo ao Shopping Miramar.

hotéis de praia com filhos em São Paulo

Reserve o Bourbon Santos aqui
 

6.  Salvetti Praia Hotel, Boraceia, São Sebastião

O Salvetti fica em Boraceia, a 100 m da praia que é ideal para famílias com crianças pequenas, tranquila e de mar azul e calmo. Na praia, onde os hóspedes têm ao dispor serviço de bar, cadeiras, guarda-sóis e uma quadra de areia para tênis, futebol ou vôlei.

Litoral de São Paulo com crianças

Reserve o Salvetti aqui

 

7. Vila Atlântica Inn, Camburi, São Sebastião

O Vila Atlântica Inn fica a 120 m da Praia de Camburi e a cerca de 12 km das badaladas Juquehy e Maresias, é a escolha certa para quem procura tranquilidade. Piscina climatizada.

praia com filhos
Reserve o Vila Atlantica Inn aqui
 

8.  Sofitel Guarujá Jequitimar

O Sofitel Guarujá fica em frente à Praia de Pernambuco, famosa por sua beleza e rodeada por uma série de morros de vegetação densa, ver mapa.

  • Meia pensão para adultos e pensão completa para crianças até 11 anos, com refeições no restaurantes kids! O resort possui outros três restaurantes, com diferentes especialidades.
  • Recreação monitorada para crianças de 4 a 11 anos e para adolescentes, das 8h às 22h.
  • 1h de serviço de babá para crianças de 0 a 3 anos por dia.

hotel no litoral de São Paulo

Reserve o Sofitel Guarujá aqui

 

9. Pousada Brigitte, Barra do Sahy, São Sebastião

A Pousada Brigitte fica 400 m da Praia Barra do Sahy, ver mapa.

  • Os hóspedes possuem acesso exclusivo à pousada Vila Bardot, a 100 m, que possui bar, piscina climatizada, sala de jogos e sala de estar.
  • Aproveitando a localização, também é possível aproveitar o serviço de praia, com espreguiçadeiras, guarda-sol e toalhas (serviço temporariamente suspenso pela prefeitura).

hotéis de praia com filhos em São Paulo

Reserve a Pousada Brigitte aqui

 

10. DPNY Beach Hotel & SPA, Ilhabela

O DPNY só aceita crianças a partir de 10 anos, mas resolvemos incluí-lo pois sabemos que muitos leitores já tem filhos maiores.

hoteis com filhos na praia em São Paulo

 

11. Comfort Hotel Santos

O Comfort Hotel Santos, a cerca de 80 km de São Paulo, está na Ponta da Praia, bairro nobre da cidade, a cerca de 1 km do Aquário Municipal e da balsa para o Guarujá.

Restaurante Jambú Essencial, responsável pelo café da manhã incluso na tarifa, nas demais refeições oferece pratos da cozinha brasileira e internacional, com custo à parte.

Infraestrutura dispõe de bar com vista sobre a orla e a cidade, piscina e solário na cobertura, sauna e academia

hotéis de praia com filhos em São Paulo

12. Vila Bardot, São Sebastião

O Vila Bardot fica em São Sebastião, a apenas 400 m da Praia Barra do Sahy e 1 km da Praia da Baleia, a Vila Bardot é sinônimo de tranquilidade

hotel São Paulo

Reserve o Vila Bardot aqui

13.  Pousada Casa de Pedra, Ilhabela

A Pousada Casa de Pedra está localizada a apenas 500 m da balsa de Ilhabela e a 5 km do centro histórico da ilha, onde estão diversos bares e restaurantes.

hotéis de praia com filhos em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here