Princesa Elena de Avalor, no Magic Kingdom

Princesa Elena de Avalor, no Magic Kingdom

Quem tem planos para visitar a Disney nesse começo de ano pode aproveitar para conhecer a princesa Elena de Avalor, no Magic Kingdom. A Olivia nunca foi muito fã de princesas. Não gosta de usar fantasias, assistiu poucos filmes inteiros sobre elas e nunca quis passar pelo “makeover” do Bibbidi Bobbidi Boutique.

Elena_Avalor_Disney

Até agora, só a Merida (Valente) e Pocahontas tinham conquistado seu coração. Mas desde que conheceu a Elena, primeira princesa latina da Disney, ficou encantada. Acho que o motivo principal foi o fato de ela ter conversado em português (na verdade era espanhol, mas como ela entendeu tudo, achou que era português e eu não quis estragar encanto). Também se apaixonou pelo vestido vermelho sangue da nova princesa, que – descobri só depois – foi desenhado por uma brasileira radicada nos Estados Unidos chamada Layana Aguilar, que ficou conhecida do programa Project Runway americano, em 2013.

Ainda na viagem, assistimos alguns episódios do desenho da princesa Elena, que ainda não ganhou filme próprio. A mocinha é ousada, corajosa e aventureira. Está se preparando para assumir o reino e enfrenta uma bruxa malvada para salvar sua família e seu povo. Achei interessante.

Para encontrar a princesa Elena, vá até o Fairytale Hall no Fantasyland. Ela está lá com a Cinderella e outras princesas. No dia em que fomos estava a Tiana, da Princesa e o Sapo – linda! É possível agendar FastPass+

Leia também:

A festa de Natal da Disney 

Planejando um roteiro para os parques da Disney 

Refeições na Disney 

 

Fernanda Ávila é jornalista, autora do Guia Nova York com Crianças, e mãe da Marina (13) e Olivia (7). Morou em Nova York e Lisboa e é sócia da Pulp Edições.

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *