San Andres e Cartagena com crianças – vídeo

Nossa viagem para San Andres e Cartagena com as crianças foi deliciosa! Muito calor, mergulhos e diversão em família! Nos dois destinos faz tempo bom o ano inteiro e os dois podem ser combinados em uma só viagem (o vôo entre as duas dura cerca de uma hora e meia). Em Cartagena, o principal programa é caminhar na cidade murada, cheia de casinhas coloridas, rodeada de muita história e esculturas do Botero.

San Andrés é uma ilha do Caribe onde o mar tem cores lindíssimas. A ilha é pequena e fácil (são 27 km para dar a volta toda). Os passeios de barco para as ilhas próximas duram menos de 15 minutos.

Assista o vídeo com alguns dos melhores momentos da viagem!

Confira as tarifas do hotel que ficamos em San Andres: Arena Blanca

Leia os outros posts de San Andres e Cartagena:

Leia outros posts sobre viagens para o Caribe:

Nossa viagem foi uma parceria com o Zarpo. O Zarpo é um site que seleciona descontos em hotéis bacanas e pacotes para o Caribe e América do Sul, é nosso parceiro aqui no blog e acredita no nosso trabalho há quase 8 anos. Nós recebemos comissão de reservas feitas através do blog.

 

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *