Londres é especial para curtir com a família, e visitar a cidade em setembro é ótimo! As temperaturas ainda estão agradáveis e já não tem tantos turistas. Veja essas dicas de passeios para aproveitar com os pequenos:

Legoland

A Legoland é um paraíso pras crianças. Com as mini figures em todos os lugares do parque, e brinquedos pra crianças pequenas e maiores, da até pra dirigir os carrinhos e ganhar “carteira de motorista”, ou ver de perto uma maquete de Londres em miniatura e, claro, feita com peças de Lego.  Antes de ir para o parque, que fica a 40 minutos trem de Londres, compre os ingressos dos brinquedos já pela internet, pois as filas são grandes. A alimentação por lá também é ótima, muita variedade e comidinhas saudáveis.

legoland

 

Sea Life London Aquarium

Aqui a criançada aprende de uma maneira encantadora tudo a respeito da vida marinha. Ele fica bem pertinho do Big Ben e da London Eye. É ótimo fazer esse passeio quando o dia estiver com temperaturas mais amenas. Lá dentro é possível ver tubarões, pinguins, peixes, tartarugas-marinhas, enfim, a variedade é grande, já que são mais de 1000 espécies de animais aquáticos.

sealifelondonaquariumlondrescomcrianças

 

ZSL London Zoo

São 750 espécies de animais em um zoológico com cara de fazendinha, localizado no Regent’s Park. Tem um espaço com areia e água bem cristalina que é a Praia dos Pinguins, onde é possível ver esses animaizinhos brincando e nadando. Pras crianças brincarem, tem também jatos de água que saem do chão, e um playground bem divertido. O passeio vale a pena!

zsllondonzoolondrescomcrianças

Veja mais dicas de Londres no guia Londres e Paris Com Crianças e aqui:

Londres Com Crianças: Museu Da Ciência (Science Museum)

Londres Com Crianças: Tower Bridge

O Mundo Mágico Do Harry Potter Em Londres

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here