Quem acompanha o Viajo com Filhos sabe que adoramos viagens de vários estilos! Adoramos levar nossos filhos para Disney, gostamos muito de viajar pelo Brasil, fomos várias vezes no Beto Carrero porque moramos perto e também gostamos de conhecer destinos diferentes com nossos filhos.

Se você está pensando em sair um pouco da rotina e quer se inspirar para fazer uma viagem para um destino diferente, dá uma olhada nesta lista. São 10 roteiros para lugares bem menos óbvios testados por nós!

 

1. Coreia do Sul

Por que Coreia? País seguro, com pouco turismo ocidental , com muitas opções de atrações na natureza. Foram 16 dias viajando pelo país, sendo 7 em Seul.

 

2. Turquia

A Turquia é uma país com uma cultura riquíssima e uma culinária deliciosa. Parte da cidade de Istambul fica na Europa, parte na Ásia. Já pensou em conhecer o país com crianças?

 

 

3. Dubai

Dubai pode ser escala para diversos destinos na Ásia e tem muitas opções de atrações, passeios e atividades para crianças como pista de esqui indoor, parques aquáticos incríveis, prédios com mais de 100 andares.

 

4. Tailândia

A Tailândia é um país onde as crianças são muito bem vindas. Nosso roteiros incluiu praias paradisíacas, ruínas do antigo reino Sião, os templos de Chiang Mai e o agito da capital Bangkok. Meus filhos tinham 1 e 6 anos e foi a a melhor viagem da minha vida.

 

5. Marrocos

Marrakech é uma das cidades preferidas no mundo.  Quem tem curiosidade de conhecer a cidade com bebês, pode ver a experiência da Ana e da Mari, as duas escreveram posts sobre a cidade!

 

6. Ilha da Páscoa

Ilha da Páscoa com crianças: o quem tem para fazer
Ilha da Páscoa: a polinésia chilena

Sempre sonhei em conhecer as estátuas gigantes da Ilha da Páscoa. A Pri aproveitou uma viagem para o Chile para conhecer a ilha com a família!

 

7. Cuba

Cuba é a maior ilha do Caribe e o país mais populoso da região. Tem praias paradisíacas de areia branca e resorts modernos, exclusivos para turistas. Já a cidade de Havana mantém uma atmosfera dos anos cinquenta na arquitetura e nos carros.

 

8. Havaí

O Havaí é um conjunto de 5 ilhas localizadas no Oceano Pacífico, cada uma com suas características próprias. Já ouvi muita gente dizendo que amou levar os filhos para lá e tem quem não recomende. Nesta viagem família conheceu Oahu (Waikiki e Pipeline, e Maui) e gostou muito! Confira

9. Indonésia 

A Indonésia é um país-arquipelago detentor de belas paisagens, riqueza cultural, diversidade religiosa, uma infinidade de temperos e sorrisos, muitos sorrisos. Sonho dos surfistas e dos pais surfistas! Esta família levou os filhos de 4 e 12 anos!

10. Peru

Ok, chamar o Peru de exótico é um pouco demais, mas ainda assim, o Peri pode ser considerado um destino menos comum. Ficamos apaixonadas pelo país, principalmente pela culinária e pela cultura. Macchu Picchu é umde stino imperdível, mas para quem tem mais tempo, recomendamos vários outros destinos como Puno (onde ficam as ilhas flutuantes), Arequipa e Mancora (para quem gosta de praias e para surfistas)!

 

Leia também:

 

Em viagens com crianças, fazer seguros de viagem é indispensável! Compare diversos planos e escolha o mais adequados no site do Seguros Promo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here