Novidades na Disney
Wonderful World of Animation – a new nighttime spectacular coming to Disney’s Hollywood Studios in May 2019 – will use state-of-the-art technology to take guests on a magical journey through more than 90 years of Disney animation. (Disney)

Disney em Orlando é, sem dúvida, um destino delicioso em qualquer época do ano. Mas se você está programando esta viagem para 2019, confira as novidades e programações especiais dos

Nos últimos anos as novidades foram a nova área do Avatar no Animal Kingdom (tem post contando da nossa experiência por lá) e da Toy Story Land no Hollywood Studios, duas expansões maravilhosas, que as crianças adoraram!

Alugue seu carro na RentCars

Novidades na Disney

Este ano inaugura a Star Wars: Galaxy’s Edge, a nova área (tão esperada) no Disney’s Hollywood Studios. Na Millennium Falcon: Smugglers Run os visitantes terão a oportunidade de pilotar a famosa nave dos filmes, e na Star Wars: Rise of the Resistance haverá uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência, com direito a uma batalha com Kylo Ren.  

Estou super curiosa para saber como vai ser o Star Wars Resort Hotel! Mas este não vai ficar pronto este ano!!!
Star Wars Resort

Um novo meio de transporte

O Disney Skyliner é o mais novo e moderno meio de transporte do complexo Disney. O sistema vai conectar dois parques, o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts – o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o novíssimo Disney’s Riviera Resort. O passeio entre parques e resorts terá vista panorâmica e carros adesivados com personagens de filmes como “Frozen”, “Moana” e “Zootopia”. 

Disney After Hours

Depois que os parques fecham, os visitantes tem três horas para aproveitar encontros com personagens e as atrações mais concorridas com tranquilidade. No Magic Kingdom serão 10 noites inspiradas nos vilões (entre 6 de junho e 8 de agosto). Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem as atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades.

O After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. 

Em todos os eventos é necessário um ingresso especial que dá acesso ao parque selecionado a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão incluídos no preço da entrada.

 

A moda Disney

Lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começam a vender a famosa orelha da Minie em parceria com grandes designers, artistas ou celebridades. Marcas renomadas como COACH, Vera Wang, Betsey Johnson e até a modelo e apresentadora Heidi Klum assinam as peças de edição limitada.

Novidades na DIsney

Mickey e Minnie

Cardápio exclusivos restaurantes, produtos temáticos e uma festa vão marcar os 90 anos do Mickey no Magic Kingdom! A Mickey & Minnie’s Surprise Celebration acontece entre 18 de janeiro a 30 de setembro.

 No Disney’s Hollywood Studios, dia 1º de maio (dia em que o parque completa 30 anos), estreia o show noturno Wonderful World of Animation, uma viagem pelos 90 anos de animação da Disney, com o personagem que deu início a tudo, o querido Mickey Mouse.

Outra novidade é o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, primeira atração temática dedicada aos dois personagens. Com música-tema exclusiva e uma nova tecnologia chamada 2 ½-D, sem uso óculos especiais, os visitantes também atuam no desenho.

 Novidades Disney 2019

Transformação do Epcot

O Epcot vai passar por muitas transformações nos próximos anos! No Pavilhão da França no Epcot, será inaugurada uma atração inspirada no ratinho chef de cozinha do filme Ratatouille  Remy’s Ratatouille Adventure. E quem gosta das princesas vai adorar o sing-along do filme “A Bela e a Fera no show “Impressions de France” com apresentações em horários alternados.

Ratatouille no Epcot

O famoso espetáculo de fogos de artifícios do parque vai mudar em 2020 com muitas músicas, cenários flutuantes, painéis de LED personalizadas, pirotecnia e lasers. Antes disso, será apresentada, por tempo limitado, a Epcot Forever com efeitos especiais coreografados.

Novidades no Epcot

Veja mais dicas sobre a Disney: 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Dica Extra

 

Aluguel de carro nos Estados Unidos (Orlando, Miami, Los Angeles, San Francisco) com R$ 200 de desconto usando o cupom USA200OFF aqui http://bit.ly/CarronoViajo

Condições: promoção válida para reservas feitas até dia 30/6, valor mínimo R$ 2000, pagamento online. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here