Porto Seguro Praia Resort

O Porto Seguro Praia Resort é um dos hotéis mais completos e indicados para famílias em Porto Seguro. Ele fica na avenida principal, possui uma ótima estrutura na beira da praia, também é próximo do centro histórico.

Além de uma grande piscina na área central, com um playground na água que as crianças adoram, o Porto Seguro Praia Resort tem atividades espalhadas por todo hotel. Um dos pontos altos é a recreação, dividida por idade.

Confira as tarifas do Porto Seguro Praia Resort no Booking e no Zarpo

Fomos convidados para conhecer o hotel, o Ricardo e a Fernanda (grávida) foram com a filha Duda, de 3 anos e adoraram a estadia! Por causa da idade, ela só podia participar da recreação se estivesse acompanhada de um dos pais, mesmo assim participou de várias atividades e adorou!!! Eles elogiaram muito a atenção dos funcionários.

Porto Seguro Praia Resort

Porto Seguro Praia Resort é uma ótima opção para quem quer relaxar: alimentação all inclusive com lanches disponíveis durante o dia, programação com atividades para todas as idades, uma ótima piscina, praia com mar calminho, copa baby para quem está viajando com bebês, tirolesa para quem quer um pouco mais de aventura, parquinho e opções para quem sair do hotel como o passeio a uma tribo indígena Pataxo, o Arraial d’Ajuda Eco Parque e passeios de barco. Foi uma semana completa!Porto Seguro Praia Resort

São várias piscinas, a principal ocupa toda a área principal do hotel, com áreas mais rasas para crianças pequenas e um parquinho. Ao redor da piscina (e dentro dela) acontecem muitas brincadeiras com a equipe de recreação. Em alguns locais o chão é um pouco escorregadio.Porto Seguro Praia Resort

Há uma tirolesa que passa por cima da piscina para os grandes (com uma vista linda de toda a região) e uma menor no bosque (nas árvores).

Porto Seguro Praia Resort

Estrutura na beira da praia

Porto Seguro Praia ResortDo outro lado da rua fica a praia, com uma estrutura com bar/restaurante, cadeiras e sombra. Muitas atividades para as crianças acontecem ali. A praia tem mar calmo, com uma temperatura bem gostosa e cor azul.

Acomodações – um quarto muito especial

Logo que chegou no quarto a Duda ficou encantada! Primeiro com o tamanho do quarto e com a banheira e depois com a barraquinha para ela brincar!!! O apartamento tinha uma sala grande, um quarto, um banheiro grande e um bar (suite master).

Porto Seguro Praia ResortCama grande, tolhas e lençois macios e vista para e uma pequena sacada com rede com vista para o jardim.

A toalha para praia e piscina deve ser entregue diariamente na beira da piscina.

A alimentação no Porto Seguro Praia Resort 

Porto Seguro Praia ResortTodas as refeições estão incluídas na diária do hotel. O café da manhã, almoço e jantar são no restaurante principal. A comida é bastante variada. Os lanches são nos bares da piscina e da praia: café da tarde e pizza e hambúrguer final de tarde. Então qualquer horário, tinha lanche pra Duda.

Bebidas alcóolicas também estão incluídas.

Copa Baby

Porto Seguro Praia ResortNa copa baby tem leite em pó, mucylon, leite e outras fórmulas disponíveis.

É preciso reservar a barraca com antecedência (ela tem um custo por noite ou por semana).

Porto Seguro Praia Resort

Outros programas an região de Porto Seguro com Crianças

Para quem fica mais tempo na região, há várias atividades legais! O centrinho histórico é muito simpático, além de ter uma importância histórica muito grande já que é o local do descobrimento do Brasil leia mais neste post sobre Porto Seguro com crianças.

Visita a reserva da Jaqueira para conhecer os costumes da tribo indígena

Muito interessante tanto para as crianças como para os adultos, é possível ver como os indígenas viviam, as pinturas, os adereços, as ocas, rituais, danças e tradições.

Porto Seguro Praia Resort

Passeio de barco para ver as baleia

Um passeio muito bacana mas dependendo do dia o mar pode estar um pouco mexido, complicado para quem fica enjoado em passeios de barco.

Porto Seguro Praia Resort

Parque aquático Arraial d’Ajuda Eco Parque

Já estivemos neste parque duas vezes e adoramos, ele não é muito grande mas tem brinquedos e áreas para todas as idades, tanto para os bem pequenos, como para os maiores. Fica na beira da praia e tem piscina com ondas, rio lento e tobogans de vários tamanhos, nenhum super radical. O mais alto de todos é para toda a família. No parque há vários lanches.

Passeio no centrinho de Arraial d’Ajuda

Arraial d’Ajuda é uma praia ao lado de Porto Seguro, basta atravessar a balsa para chegar. A rua principal, que começa na praça com a igrejinha, é fechada para carros e tem muitos restaurantes, sorveterias, lojinhas. Eles comeram no Manguti, ótima opção para família!

Porto Seguro

Leia também:

Confira as tarifas do Porto Seguro Praia Resort no Booking e no Zarpo

Porto Seguro Praia Resort

Nós conhecemos o hotel a convite do hotel, onde fomos muito bem recebidos! Obrigada Porto Seguro Praia Resort, Pataxó Turismo, Restaurante Manguti, Top Mais turismo,  Arraial d’Ajuda Eco Parque, Cia do Mar.

4 COMENTÁRIOS

  1. Estive no Porto Seguro Resort em setembro de 2018, foi uma experiência deliciosa e pretendemos voltar.
    A equipe do hotel foi muito atenciosa e a recreação foi muito bacana, qdo fomos havia muitos argentinos hospedados e poucos brasileiros, eles se preocuparam e fazer uma integração entre as crianças.
    Ponto alto para o bar/restaurante de praia… é praticamente particular, só tinha hóspedes do hotel na praia e vc nem precisa voltar para o hotel pois ali mesmo eles oferecem almoço self service.

    Adoramos!!!!

    • Foi setembro.

      Junho/junho é um periodo de chuvas na Bahia. Arrisca chover, sim. É difícil ter certeza. As vezes, o tempo está bem melhor do que no sul, com menos chuva e menos frio, mas é importante considerar que pode chover sim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here