Punta Cana com crianças

Quando fomos passar férias em Punta Cana com crianças eu comentei com o André, meu marido, “Nossa, acho que 15 dias é muito tempo!”. Mordi a língua, pois no último dia não queria voltar pra casa de jeito nenhum!

Punta Cana com crianças

Se para você o paraíso é feito de areia fina branquinha, água com 50 tons de azul turquesa, coqueiros a perder de vista, mar calmo pela baía toda recortada, Punta Cana é um paraíso! E com a vantagem de ser financeiramente acessível.  Para quem quer saber como é Punta Cana com bebês, quando fomos as crianças eram pequenas, a Alice tinha uma ano e meio e o Alex, 4.

Procurando hotel em Punta Cana? Clique aqui 

Punta Cana com crianças

Aproveite para conferir a promoção de hotel em Punta Cana no Zarpo.

Onde ficar em Punta Cana com crianças

Os mais de 40 resorts all inclusive para se hospedar em Punta Cana com crianças, competem em preço com nossos resorts no Nordeste. E para a tristeza do mercado turístico brasileiro, muitas vezes ganham. A alegria e receptividade dos dominicanos também ajudou para tornar esse destino um dos nossos preferidos no Caribe. Fomos passar as férias pré-Natal, comecinho de Dezembro, aquela época quando os preços ainda não estão tão salgados como o mar. Conseguimos uma promoção bacana do Melia Caribe Tropical por isso o André se empolgou na reserva. Mas dá para conhecer Punta Cana em uma semana, sem dúvidas.

Punta Cana - PraiaO hotel foi perfeito em todos os quesitos que mais buscamos quando avaliamos acomodação: praia calma e tranquila, atividades para as crianças com kids club, atividades para os adultos e diversidade gastronômica. Localizado no melhor trecho da praia de Bávaro, a cinco minutos de caminhada do shopping Palma Real Village. Veja aqui os vídeos da nossa viagem à Punta Cana

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLhLgv0yJg98w0CDD8HdXD8VX0Ve7iBxmz

Confira promoção do Gran Palladium Bavaro Suites em Punta Cana 

Confira as tarifas do Melia Caribe Tropical no Booking.

Qual o melhor hotel em Punta Cana para família? Confira esta seleção com mais de 10 opções.

Passeios em Punta Cana com crianças

Punta Cana tem alguns passeios bacanas, mas a maioria dos turista vão para lá para aproveitar a praia e a estrutura dos resorts que já são quase um destino por si só, com diversos restaurantes, shows todas as noites e várias opções de entretenimento. Nós deixamos a top vida do Meliá para fazer dois passeios incríveis na praia vizinha chamada Cap Cana. O primeiro foi visitar um dos mais lindos cenotes que eles têm na República Dominicana, o Hoyo Azul (Olho Azul). Fomos de camburão, como disse meu filho Alex, até o Scape Park, um parque de aventuras que organiza muitos passeios ecológicos.

Punta Cana com crianças

De lá, continuamos dirigimos nossos próprios buggies em comboio com outras famílias e casais por entre estradas de barro. Uma aventura inesquecível para as crianças! Chegando lá, ainda fizemos uma pequena trilha na mata até nos deparar com o cenote no fundo de um penhasco. Difícil descrever essa maravilha da natureza. Demos um mergulho refrescante na água azul turquesa cristalina e geladíssima! Aconselho levar aquelas sapatilhas de borracha, que não tínhamos na época, por causa do limo que se forma deixando as escadas e rampas escorregadias. Depois seguimos de buggie para conhecer Juanillo Beach em Cap Cana, mais paradisíaca ainda do que a praia do nosso hotel, por ter aquele ar de praia deserta. Depois de um mergulho rápido naquele marzão fantástico, era a hora de voltar para o resort. Pena que como tínhamos apenas meia tarde lá não tivemos tempo suficiente para curtir bastante. Numa próxima viagem com certeza voltaremos lá para passar o dia todo! Assista aqui ao nosso dia mergulhando no Hoyo Azul e conhecendo a maravilhosa praia de Cap Cana.

Quando ir?

De janeiro à abril tem pouca chuva, mas fomos em Dezembro e pegamos todos os dias de sol. De maio a julho é verão então tem mais chuvas e o clima está mais úmido.

Punta Cana com crianças

Aproveite para conferir a promoção de hotel em Punta Cana no Zarpo.

ANA LUIZA OGG STRAUSS Ana é louca por viagens e imagens. Junto com André e seus filhos Alex e Alice criaram o canal Ases a Bordo – Viagem com Crianças no YouTube para inspirar outras famílias a viajarem mais com seus filhotes. Além do canal, Ana escreve no blog Viagem com Crianças, dando dicas sobre suas aventuras com seus pequenos pelo mundo.

Punta Cana

Confira promoção do Gran Palladium Bavaro Suites em Punta Cana 

Aproveite os descontos dos Pacotes para Punta Cana no Zarpo neste fim de semana!

Leia outros posts de praias no Caribe:

Tá planejando uma viagem para o Caribe com as crianças? Não esqueça de fazer seguro viagem. Compre seu seguro com a Seguros Promo e tenha 5% de desconto com o cupom VIAJOCOMFILHOS5.

ACESSE O SITE SEGUROS PROMO E CONFIRA!

Recebemos comissão de reservas de seguros e hotéis feitas através do blog.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia estou indo com a minha filha de 3 anos para punta cana, porem estou com duvidas referente a vacina da febre amarela, voces precisaram levar algum certificado que foi tomada a vacina ?

    obrigado

    • O certificado internacional da vacina pode ser feito no próprio aeroporto de Guarulhos, basta apresentar o certificado. Mas fique atenta ao horário de atendimento da Anvisa e reserve algum tempo para fazer isto.

  2. Olá!! Td bem? Família linda a de vocês! Queria um opinião, vocês foram pra Cancún e Punta Cana, qual vocês indicam? Estou muito na dúvida 😕 meu filho tem 2 anos. Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here