Hotel Radisson, em Recife. Foto: Booking

Capital do Pernambuco, Recife é um destino dos destinos procurados por famílias no Nordeste! Seja por quem está indo para praias como carneiros, Porto de Galinhas, seja por quem quer aproveitar a capital e fazer programas para fazer com as crianças, como conhecer o Instituto Brennand. E claro, a praia da Boa Viagem que tem ótima infraestrutura, com quiosques e banheiros públicos.

Os hotéis que ficam Boa Viagem são bem localizados. Para quem procura um lugar mais econômico, há opções na praia Piedade, um pouco mais afastada do centro e do aeroporto.

Separamos algumas dicas de hotéis em Recife para viajar com os filhos:

Radisson Recife

Bem localizado e prático. Tem piscina, café da manhã e alguns quartos têm cama de casal e uma de solteiro, ótimos para família.

Av. Boa Viagem, 1906
Boa Viagem
(81) 2121-2626

HY Beach Flats

Localizado em frente à praia, tem quartos quádruplos para a família. Os apartamentos têm mesa, microondas e acessórios de cozinha.

Av. Boa Viagem, 344
Boa Viagem
(81) 99930.7799

Park Hotel

Bom para famílias com filhos maiores, pois tem quartos com 4 camas. Fica a uma quadra da praia e tem piscina.

Rua dos Navegantes, 9
Boa Viagem
(81) 2122-4666

Hotel Atlante Plaza

Hotel cinco estrelas, com quartos confortáveis, tem uma localização prática na praia de Boa Viagem, perto do Centro Histórico, do aeroporto e de shoppings.

Av. Boa Viagem, 5426
Boa Viagem
(81) 3302-3333

Nobile Suítes Executive

Na praia do Pina, está localizado a 700 metros da Praia da Boa Viagem, à beira-mar. Tem piscina, café da manhã e quartos com cama de casal extragrande e uma cama de solteiro.

Av. Boa Viagem, 344
Boa Viagem
(81) 3049-7400

Hotel Barramares

Este hotel tem o combo perfeito: piscina, quarto quádruplo e café da manhã. Além disso, fica em frente à praia e bem pertinho do aeroporto.

Av. Senador Sérgio Guerra, 544
Piedade
(81) 3312-6100

Confira as tarifas deste e outros hotéis na região no Booking

Conheça o guia Praias do Nordeste com Crianças! Um guia super completo, com resorts, hotéis, praias, restaurantes e programas para crianças. Compre na versão impressa ou digital!

 

Leia mais sobre Recife e Pernambuco:

Fotos dos hotéis do Booking.com Recebemos comissão de reservas feitas através do blog!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here